quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Descrição

Saio do avião e sinto o tempo morno e úmido, o cheiro de terra e mato molhados, constante no ar dessa época do ano. Você está me esperando do lado de fora dos vidros, atrás daquela barra. Chego até você e sorrio. Você me olha fundo nos olhos e não diz nada, simplesmente porque não é necessário. Entrelaçamos nossas mãos com confiança e arrastamos as minhas malas enquanto alcançamos o carro com passos certos.
Assento- me contente enquanto as minhas baterias solares são carregadas. Você dirige sorrindo e toma vento de vez em quando, sempre atento ao trânsito e a mim. Eu olho pela janela impressionada, me lembrando do tamanho das árvores e da intensidade do verde. Antes que eu adormeça, você me pergunta se eu tenho fome e eu digo que estou tão cheia de felicidade que não cabe nada no meu estômago.
Você vai guiando pela estrada e me levando pro lugar que há meses eu sonho em chegar. E você sabe o quanto eu quero estar lá! Me fita enquanto durmo e sente-se grato por eu estar ali.
Chegamos, e eu que ainda estou dormindo, desperto com o seu beijo. Precisamos ir antes que a noite termine de cair.
Subimos as escadas e olhamos tudo lá de cima. Que bom finalmente estar aqui!

Sem ansiedade, sem stress, sem perguntas! Só leveza, confiança, paz e liberdade.

Nenhum comentário: