sexta-feira, 28 de maio de 2010

Bolinha de Gude*

Ponho meus olhos nele e ele põe os seus em mim.

Nos olhos dele eu esqueço que só dormi uma hora para amanhecer hoje fazendo um projeto que só me desanimou. Esqueço que domingo sofri por causa daquele cara que mora do outro lado da ponte. Esqueço que tenho que ler milhões de páginas pra segunda, esqueço que sex and the city estreiou nos cinemas. Só me lembro que ele é definitivamente o homem mais lindo que eu já vi em toda a minha vida e ainda por cima é vermelho, um doce de simpático, uma animação, uma graça. Bem que ele podia ser aquele cara que que a cartomante falou... e desejo o seu desejo.


Nos meus olhos ele se esquece do que ia pedir no balcão e de onde eu venho, se lembra em seguida que eu sou brasileira e deseja que eu fosse hispano-hablante.

*ou os olhos do lobo.

Nenhum comentário: