sábado, 20 de junho de 2009

Barcelona finalmente me mostra a sua verdadeira face

Eu acho que sou um tanto egoísta.

Assim... na verdade mesmo acho que sou uma loner, mas nao sei muito a diferença nao, se é que ela existe. O negócio é que eu esqueço disso e me enfio em grupos quase sem perceber. Mas acho que sou menos feliz quando esqueço da minha verdadeira vocaçao pra solidao, sei lá...

Também nao sei quando tomei a consciência de que sou loner, mas foi há muito tempo, na infância ou adolescência. Talvez o fato de ter sido filha única por 6 anos e meio tenha ajudado. E depois ainda teve o agravante de o meu irmao ser bem mais novo e tal.

A verdade é que quando penso nas minhas viagens, a maioria das minhas recordaçoes mais gostosas e fascinantes aconteceram quando eu estava sozinha. E eu peço que me perdoem, por favor, quem já viajou comigo. A grandicíssima maioria das minhas viagens acompanhada também foi muito legal e eu adoro viajar com os meus amigos.

O lance é que gosto de silêncio e preciso do silêncio pra organizar minhas idéias, pra ouvir os meus insigths. E também adoro conversar, bater-papo, trocar idéias e impressoes. Mas eu acho que demanda muita energia de mim manter uma conversa o tempo todo. E sao raras as pessoas que aceitam o silêncio sem estranhamento. A maioria acha que tem que haver diálogo e barulho o tempo todo.

Enfim... nao sei direito o que acontece, mas sei que muitas vezes gosto de estar só e que é nessas horas que muitas coisas interessantes acontecem. Já contei pra um amigo hoje, o que aconteceu ontem. Entao vou posar a conversa aqui.

Alê says:

oi, vc tá acordaNDO ou tá indo dormir?

Telmo says:

Hello amiga

Acordando

Alê says:

hello, legal!

cara, finalmente bcn me mostra a sua loucura, me mostra a que veio

ontem foi um dia louco

Telmo says:

Si?

Alê says:

síii, finalmente

Telmo says:

Cuentame, cuentame

Alê says:

é que eu estou finalmente sozinha, depois de 2 semanas rodeada de gente 24hs

e eu preciso de tempo sozinh

e acho que a loucura me acha mais fácil qdo eu to sozinha

Telmo says:

Sei

Alê says:

a partir do momento que eu deixei a minha amiga americana encontrando o namorado sueco na praca catalunya, toda a loucura comecou

Telmo says:

Ebaaa

conta aí

Que loucura?

Alê says:

uai, fui procurar uma livraria-café

e acabei indo por outro caminho

e havia um trem anunciando uns contos que comecariam em 10 minutos

perguntei se tinha vaga, tinha, se era em espanhol, era. Entrei

e os contos foram doidos, foram massa e eu curti demais

depois continuei a minha busca pela livraria-café

aí, no meio do camino, encontro uma micro-trioelétrico

com um monte de gente acompanhando no meio da rua

mas com música eletronica

bem legal, todo mundo doido, animado

e os mouros vendendo cerveja e vindo atrás de mim

Telmo says:

Claro

Alê says:

cara, nao sei o que eu tenho que encanta os mouros, rs

Telmo says:

Sii?

Alê says:

siiiim, é mto engracado, e um pouco assustador ao mesmo tempo

Telmo says:

Entendo perfeitamente

Alê says:

e depois no meio disso tudo encontrei uns suecos, o que tb foi engracado

Telmo says:

rs

Alê says:

mas o minicarnaval eletronico em raval foi o bicho,

e foi engracado pq eu tava tomando água -sempre - e os suecos comecaram a perguntar que droga eu estava usando,

Telmo says:

kkkkkkkkkkkk

Alê says:

depois acho que a bateria do mini trioelétrico acabou e eu fui achar a tal livraria. mas, já estava na porta

achei que a livraria fosse doida,

mas nao

um café com alguns livros

nada demais

pensei que fosse uma livraria cebo muito doida, num lugar magnífico, com altos livros antigos

só mais um café enfumacado, com uns livrinhos mixurucos

Telmo says:

rsrs

Alê says:

no meio da galera massa, tinha um cara que me lembrou mto vc

Telmo says:

Si?

Pq?

Alê says:

demais

jeitao, sei explicar nao

Telmo says:

Ah

Já sei

Pq ele te achou feia, sem graça e sem charme, como eu acho?

hahahahahahahaha

Alê says:

hahahahaha, eu nao sei o que ele achou de mim nao

Telmo says:

rs

Alê says:

o msn caiu, mas eu estava dizendo que eu nao sei o que ele achou de mim nao

mas eu achei que ele lembrava vc, rs

Telmo says:

O parecido comigo era de qual etnia?

Alê says:

vc pode me fazer um favor?

Telmo says:

si, por supuesto.

Alê says:

me mandar a nossa conversa desde o início... é só copiar e colar num email

Alê dice: (13:54:02)
é que quero usá-la num post que estou escrevendo agora
Telmo dice: (13:54:18)
Pronto
Telmo dice: (13:54:51)
Your wish is my comand
Alê dice: (13:56:04)
obrigada! pra que e-mail vc mandou.... já recebi!

2 comentários:

Amanda disse...

Acho que preciso um pouco disso... estar só...
Mas não se preocupe que silêncio não é estranho pra mim, respeito e até gosto! Então quando a gente tiver viajando juntas a gente inventa um código pra isso...

uhahuauhauhaauh

Beijos

Amanda disse...
Este comentário foi removido pelo autor.