segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Miss Simpatia

Percebo que, no fundo, a decepção que estou experimentando é só o reflexo do sentimento de frustração gerado pela confiança depositada num saco furado e pelo coração aberto à uma parede de concreto.
O que prevalece é a raiva de mim mesma. Me deixei usar, caindo mais uma vez estúpida e inconscientemente no mesmo buraco!
Tomara que tudo sirva para eu ficar mais atenta e não cair de novo nessa. Ou, pelo menos, para que eu seja mais viva e saia mais fácil dos buracos que eu cair daqui em diante.
Agora está bem marcado - talvez como um prêmio de consolação, como aqueles títulos que dão às Misses Congeniality - que é melhor viver com verdade e de verdade, saber
que eu estava ali com tudo de mim, do que me arrastar sonsa por superfícies mornas.

Nenhum comentário: