sábado, 13 de março de 2010

Antes dos 30

Estou passando aqui rapidinho para escrever alguma coisa antes do meu aniversário de 30 anos. Vou comemorar jantando e dançando em Malmö com os meus amigos e saio daqui a pouco.

Uma coisa que eu pensei foi em expressar os desejos para a próxima fase da minha vida.
Quero, com certeza, continuar no mundo, trabalhar muito, com coisas que eu acredito.
Quero saúde,
Quero amigos.
Quero viagens, viagens e mais viagens.
Só não sei ainda se quero um novo grande amor. Ainda não sei se estou preparada...

Mas a pergunta é: será que algum dia vou estar?
Ou melhor, será que alguém algum dia está ou é das coisas que se tem que se meter por inteiro, como fazemos nos banhos de dias frios e chuveiros estragados?

4 comentários:

Amanda disse...

Vai sim, qdo vc menos esperar!!!!!!

Te amooooo!!!!

Aproveita muito o seu dia, e me conta tudo depois!

Mil beijos

MarianaMSDias disse...

Ohnnnn! Que linda! Balzaquiana!

Só vou te falar o seguinte:

1)Prepare-se para os melhores anos da sua vida! (para mim, são!) Vc nunca vai se sentir tão feliz/triste, bonita/feia, magra/gorda, amada/abandonada - e toda série de eticeteras antagônicos que vc puder imaginar - e ao mesmo tempo tão senhora de toda a situação! Os 30 são maravilhosos e a gente é um mulherão, finalmente!

2) Não, vc nunca estará pronta! Portanto, limite-se a encarar com coragem e se atirar na vida. É MUITO bom, e recebemos surpresas quando e onde menos esperamos... Mas é só pra quem se arriscar, mesmo sem se achar pronta!

Beijo enorme e feliz aniversário!

Alessandra Teixeira disse...

Puxa, Mariana... Adorei! É exatamente assim que estou me sentindo: no centor da roda da fortuna :)

Obrigada pelos desejos de aniversário e beijo grande em vc tb!

Alessandra Teixeira disse...

Estou pronta. E quero!